Discografia dos Simpsons

The Simpsons é uma sitcom de animação americana criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. Os personagens do seriado são interpretados por muitos membros do elenco que contribuem para o lançamento do programa.

The Simpsons Sing the Blues
The Simpsons Sing the Blues é o primeiro álbum de estúdio derivado da sitcom animada The Simpsons. O disco contém músicas não apresentadas na série exceto pelo primeiro verso da faixa "Moaning Lisa Blues", que foi caracterizada no episódio "Moaning Lisa", exibido 11 de fevereiro de 1990.

Download

The Yellow Album
The Yellow Album, liberado como uma continuação ao álbum de 1990 The Simpsons Sings the Blues. Embora tenha sido liberado em 1998, foi gravado anos antes, após o sucesso do primeiro álbum. O título é uma paródia ao título de um álbum dos Beatles, The White Album,pondo Yellow no nome por significar amarelo, a cor da pele da família. Além,a capa é uma paródia de outro álbum deles, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

Download

Songs in the Key of Springfield
Songs in the Key of Springfield é um álbum de trilha sonora de The Simpsons compilando muitos dos números musicais da série. O álbum foi lançado nos Estados Unidos em 18 de Março de 1997 e no Reino Unido em Junho de 1997. Este foi o segundo álbum lançado com a série de televisão os Simpsons; no entanto, a versão anterior, The Simpsons Sing the Blues, foram gravações originais confinadas em vez de músicas de destaque em episódios da série.

O álbum foi seguido por The Yellow Album — um segundo álbum de canções originais — e posteriormente por três álbuns de trilha sonora adicional: Go Simpsonic with the Simpsons e Testify da série e The Simpsons Movie: The Music, com a trilha do longa metragem.

Download
Go Simpsonic with The Simpsons
Go Simpsonic with The Simpsons
é o álbum da trilha sonora de 1999 da The Simpsons. Leva muitos dos números musicais da série que ou não foram incluídas no álbum anterior, Canções na chave de Springfield, ou foram criados desde o lançamento do álbum anterior. O álbum tem 53 faixas, a maioria dos quais foram escritos por Alf Clausen. Ele foi bem recebido pela crítica, sendo nomeado o melhor álbum de compilação de 1999 por Soundtrack.net, e alcançou o número 197 na Billboard 200.

Download
The Simpsons Movie The Music
The Simpsons Movie: The Music
é um álbum de trilha sonora para o filme de 2007 The Simpsons Movie. Ela foi composta pelo compositor filme alemão Hans Zimmer. A trilha sonora foi lançada em 24 de julho de 2007, pela Adrenaline Music Group, e alcançou a posição # 108 na Billboard 200. A versão de edição limitada (com uma embalagem em forma de rosquinha) foi lançado em 31 de julho de 2007. Críticos deram ao álbum críticas positivas.

Download
The Simpsons Testify
The Simpsons: Testify é um álbum que apresenta canções da série animada de televisão Os Simpsons. Foi lançado em 18 de setembro de 2007 e inclui canções de temporada de 11 a 18 ª temporada. Ele inclui participações de artistas como Jackson Browne, Shawn Colvin, David Byrne, The B-52, The Baha Men, NRBQ e "Weird Al" Yankovic e uma versão alternativa de os créditos finais realizadas por Los Lobos. Ricky Gervais, Steve Buscemi e Kelsey Grammer também são destaque em várias músicas.

Ele inclui quatro faixas bônus anteriormente unaired: "Hullaba Lula" (com Kelsey Grammer como Sideshow Bob), "Song of the Wild Beasts", "Canção dos Trabalhadores da dança" e "Oldies e nudies".

Download

Vídeos Musicais

Do the Bartman 1990 Dirigido por Brad Bird


"Do the Bartman" é uma canção contida no primeiro álbum de estúdio da sitcom animada The Simpsons, The Simpsons Sing the Blues (1990). Foi interpretada pela integrante do elenco da série Nancy Cartwright e lançada como single do disco em 20 de novembro de 1990. A faixa foi composta e produzida pela cantor estadunidense Michael Jackson e Bryan Loren. No entanto, o artista não foi creditado, pois estava de contrato assinado com outra gravadora. Ele era fã do programa especialmente do personagem Bart Simpson e ligou para os produtores oferecendo-se a escrever uma música para Bart e fazer uma participação especial no show.

"Do The Bartman" nunca foi oficialmente lançada como single nos Estados Unidos, mas liderou as paradas da Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, e Reino Unido. Listando-se também entre os dez mais vendidos na Suécia e nos Países Baixos. O vídeo musical, dirigido por Brad Bird, teve um grande impacto na rede televisiva MTV, recebendo uma indicação ao MTV Video Music Awards de 1991.

https://www.youtube.com/watch?v=AKC7Oz6ZrRU

Download

Deep, Deep Trouble 1991 Greg Vanzo


"Deep, Deep Trouble" é uma canção de rap a partir de 1990 Simpsons álbum The Simpsons Sing the Blues, cantada pelo personagem fictício Bart Simpson (voz de Nancy Cartwright) sobre seus problemas de tomada de palhaçadas. Ele foi escrito por Matt Groening e DJ Jazzy Jeff e gravado durante o outono de 1990. A canção foi lançada como o segundo single do álbum no início de 1991 e um vídeo da música que o acompanha (dirigido por Gregg Vanzo) foi transmitido na televisão em 7 de março , 1991 Este vídeo já foi lançado em DVD como parte do boxset 2002 os Simpsons:. The Complete Second Season. "Deep Trouble, Deep" cartografado em vários países ao redor do mundo, incluindo os dez primeiros na Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido. A recepção crítica da música foi positivo e tem sido elogiado por suas letras bem-humorado.

https://www.youtube.com/watch?v=MVusSqEzVHY

Download

Pasta com as musicas caso o download delas não inicie automaticamente. Clique Aqui

Informações encontradas em en.wikipedia.org

The Simpsons discography

The Simpsons Star

Os Simpsons é uma comédia animada de televisão americana criada por Matt Groening, que foi ao ar na Fox Broadcasting Company desde dezembro de 1989. Ele é uma paródia satírica do estilo de vida classe média americana simbolizadas pela família de mesmo nome, que consiste de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. O show está definido na cidade fictícia de Springfield, e satiriza a cultura americana, sociedade e muitos aspectos da condição humana. A popularidade de Os Simpsons levou ao lançamento do 1990 álbum de platina duplo The Simpsons Sing the Blues, que contém canções originais realizadas pelos membros do elenco da série como seus personagens. O álbum gerou dois singles de sucesso "fazer o Bartman" e "Deep Trouble, Deep". A sequela menos sucesso, The Album Amarelo, foi lançado em 1998.

Três álbuns de trilha sonora com música e canções do show foram releasedSongs na chave de Springfield, em 1997, Go Simpsonic com Os Simpsons, em 1999, e Os Simpsons:. Testemunhar em 2007, os dois primeiro traçado sobre os EUA Billboard 200, alcançando o número 103 e 197, respectivamente. The Simpsons Movie:. The Music, um álbum de trilha sonora com a pontuação de The Simpsons Movie, foi lançado junto com o filme de longa-metragem em julho de 2007 A peça coral "Spider Pig", que apareceu no filme e na trilha sonora entrou nas paradas em vários países ao redor do mundo.

 

Os Simpsons foi um sucesso para a Fox Broadcasting Company desde o início e a rede recebeu instantaneamente centenas de pedidos de vendedores que querem criar mercadoria com base no programa, tais como roupas, relógios despertadores, chiclete, cadernos, cartazes e purificadores de ar. A mercadoria foi muito bem sucedido, gerando um valor estimado de EUA $ 750 milhões em receitas durante o primeiro ano de vendas. Conforme comentado por AllMusic revisor Jason Ankeny, "um LP mostrou inevitável" quando, após a estréia da série, "imagens licenciadas dos personagens estavam por toda parte, desde camisetas a figuras de ação". Em 1990, David Geffen, fundador da gravadora Geffen Records, decidiu gravar um álbum com personagens de Os Simpsons. Sua idéia foi aprovada pela Fox e O criador dos Simpsons Matt Groening, e roteiristas do programa foram designados para escrever, letras originais de humor para os membros do elenco de executar. O resultado final se tornou o álbum de blues de hip-hop The Simpsons Sing the Blues, lançado em dezembro de 1990. Ele alcançou a posição número três sobre os EUA Billboard 200 e foi certificado dupla platina pela Recording Industry Association of America, em Fevereiro de 1991.
Um homem americano vinte e poucos anos Africano vestindo uma jaqueta militar de paetês e óculos escuros. Ele está andando, enquanto acenando com a mão direita, que é adornada com uma luva branca. Sua mão esquerda está vazia.
Michael Jackson co-escreveu o single "Do the Bartman", que alcançou o número um em vários países.

"Faça o Bartman", co-escrita por Michael Jackson, foi lançado como o primeiro single de The Simpsons Sing the Blues. Ele alcançou o número um nas paradas de singles na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega e Reino Unido, tornando-se disco de ouro neste último país, com 400.000 unidades vendidas. Na Irlanda, "Faça o Bartman" passou nove semanas no número um nas Singles Chart irlandeses apenas sete solteiros conseguiram um longo prazo. O single foi acompanhado por um vídeo da música popular que se tornou o número um vídeo da música em rotação na rede MTV americana, em novembro de 1990. "Deep Trouble, Deep", o segundo single de The Simpsons Sing the Blues, não alcançou tanta popularidade como "Faça o Bartman", mas conseguiu alcançar o número um na Irlanda e no top ten na Nova Zelândia e Reino Unido. Um vídeo da música foi produzida para este single, bem como, estreia em março de 1991. A terceira e última single, "God Bless the Child" (um cover da música Billie Holiday com o mesmo nome), não conseguiu gráfico.

Em março de 1997, um álbum de trilha sonora canções intitulado na chave de Springfield foi lançado, que incluía muitos dos números musicais da série "primeiros anos (1990-1996). O álbum contou com grande parte do trabalho de The Simpsons compositor Alf Clausen, que foi co-escrito, arranjado, produzido e realizado quase toda a música que é usado no show. Esta compilação de músicas não coincidir com o sucesso do álbum anterior Simpsons, mas chegou ao número 103 nos Estados Unidos e número 18 no Reino Unido, onde foi certificado prata com mais de 60.000 unidades vendidas. Após a popularidade de The Simpsons Sing the Blues, The Simpsons produtor executivo James L. Brooks queria produzir um álbum de acompanhamento, também com música original não previamente destaque na série. Os membros do elenco gravou este segundo álbum de estúdio com base nas Os Simpsons, chamado The Album amarelo e com lançamento previsto para 1993, mas Groening era contra; como resultado, não foi liberado até novembro de 1998. Ele foi mal recebido pela crítica e não gráfico.

A sequela de Canções na chave de Springfield foi lançado em Outubro de 1999, intitulado Go Simpsonic com Os Simpsons. Ele continha canções que apareceram na série desde o álbum da trilha sonora anterior foi lançado, assim como alguns dos anteriores que não fazem o corte em Canções na chave de Springfield. A maioria das 53 faixas de destaque foram compostas por Clausen. O álbum alcançou a posição número 197 na Billboard 200 Os Simpsons:. Depor, o terceiro e último álbum (em 2012) para caracterizar a música de Os Simpsons, foi lançado oito anos depois em Setembro de 2007 Tal como os seus antecessores, a maioria da. faixas foram compostas por Clausen. O álbum, que não gráfico, contém músicas da série 'décima temporada (1998) a sua temporada XVIII (2007).

The Simpsons Movie, um filme de longa-metragem baseado na série de televisão, foi lançado nos cinemas em julho de 2007. Brooks escolheu Hans Zimmer para compor a pontuação do filme como eles eram bons amigos e colaboradores regulares. Esta pontuação foi lançado em julho de 2007 em um álbum de trilha sonora chamado The Simpsons Movie: The Music, que alcançou a posição número 108 nos Estados Unidos. Enquanto trabalhava na partitura, Zimmer virou a canção "Spider Pig", cantada por Homero em The Simpsons Movie em um pedaço de coral que ele originalmente não tinha a intenção de colocar no filme. No entanto, ele acabou sendo usado e foi incluída na trilha sonora. "Spider Pig" de Zimmer era popular e apareceu nas paradas de singles em vários países, alcançando o número três na Irlanda, oito na Nova Zelândia, 14 na Noruega, 23 no Reino Unido e 53 na Suécia. Além de aparecer em The Simpsons Movie, os membros da banda de punk rock Green Day gravou sua própria versão do tema Simpsons para o filme. Ele foi lançado como single em julho de 2007 e se tornou um hit top-vinte, na Irlanda e no Reino Unido.