Treehouse of Horror XXIV: Todas as referencias feitas na abertura do episódio.

22/07/2014 21:10

A invasão zumbi de Springfield poderia ser qualquer trabalho de zumbis, mas é mais provável uma referência a Night of the Living Dead.
A luta de fundo entre um robô gigante e um monstro gigante é uma referência a Pacific Rim.
Lard Lad sendo eletrocutado por um raio e voltando à vida é uma referência a Treehouse of Horror VI.
O gigante Wiggum-Cyclops é baseado nos Cyclops de The 7th Voyage of Sinbad.
Cameo de Alfred Hitchcock, e os corvos empoleirados todo um quadro de escalada antes de atacar Krabappel, filme de Hitchcock referência das aves.
Bart e Stephen King a escrever "Todo o trabalho sem diversão faz de Jack um menino maçante" é uma referência à versão de Stanley Kubrick de O Iluminado. O primeiro segmento de Treehouse of Horror V é uma homenagem a O Iluminado.
Aparição de Willie é uma referência ao Hellboy, enquanto que sua luta com Kroenen é uma referência ao filme.
Aparência mutante de Homero é uma referência a Blade II, os Reapers monstruosas e Explosm.net: Cyanide & Happiness # 1126 enquanto referências traje de Carl Lâmina si mesmo.
Cadáveres de versões do "Tracey Ullman Show" da família Simpsons pode ser visto abaixo da Usina Nuclear, bem como o esqueleto de Godzilla.
Sr. Burns e Smithers se assemelham, respectivamente, o Homem Pálido e uma fada de O Labirinto do Fauno.
Os itens no check-out store assemelham dispositivos do filme Cronos
Maggie tem um preço no caixa como 666, o 'número da besta'.
A semelhança do caixa da loja, Marge e bebê Gerald baratas como de grandes dimensões é uma referência ao filme Mimic.
A banda da escola caracteriza: 1916 Fantasma original do Opera, a versão 1925, versão 1943, ea versão 1962. Sr. Largo, no entanto, lembra o Fantasma do Paraíso.
Como Lisa sai da sala de música, pinturas estão penduradas sobre a exibição de parede: a Maggie alienígena de Treehouse of Horror IX Starship Poopers, Dr. Hibbert e híbridos humano-animal de Treehouse of Horror XIII de A Ilha do Dr. Hibbert, Homer como o Raven-narrador atormentado Treehouse of Horror I é The Raven e do Grande abóbora de Treehouse of Horror Milhouse do XIX ea Grande abóbora.
Cthulhu faz uma aparição; isso também pode ser uma referência ao filme planejado de Guillermo del Toro de Nas Montanhas da Loucura.
Terror / escritores de ficção científica HP Lovecraft, Edgar Allan Poe, Ray Bradbury e Richard Matheson todos fazer uma participação especial, fazendo coisas relacionadas com as suas obras: Lovecraft (autor do Cthulhu Mythos) bebe o chá com um dos tentáculos de Cthulhu, Poe (autor de The Raven) alimenta um corvo de 3 olhos, Bradbury (autor de The Illustrated Man) baseia-se em um homem tatuado, e Matheson (autor de Eu sou a Lenda) fica ao lado de um dos vampiros do romance.
A multidão de monstros clássicos perseguem Bart e os outros consiste em: Monster de Boris Karloff de Frankenstein, Drácula de Bela Lugosi, Lon Chaney Jr o Wolfman, o Metaluna Mutant de This Island Earth, mamãe de Karloff, Gillman de O Monstro da Lagoa Negra, a Noiva de Homem Invisível Frankenstein, e Claude Rains '.
Maggie dirige o carro fúnebre do filme The Car.
Personagens que aparecem na foto panorâmica são: o deus planta de Hellboy II, Rod Serling (Twilight Zone criador / narrador), o robô de Perdidos no Espaço, o Homem do Chapéu do castor de Londres Depois da Meia-noite, a criatura titular do estrangeiro, o Ymir de 20 Milhões de Milhas da Terra, um dos Mole People, os soldados esqueleto de 1963 de Jasão e os Argonautas, a criatura da coisa de outro mundo, um Morlock de The Time Machine, Ro-Man from monstro Robot, ofício do Cavor de primeiros Homens na Lua, o Conde Orlok de Nosferatu, alienígenas de Invasão do Saucer Men, o Fly, nave de Klaatu eo robô Gort de o Dia em que a Terra Parou, dois dos "malucos" de Freaks, e Rondo Hatton de Casa dos Horrores.
Na imagem panorâmica, Hans Moleman é visto pintando o Alfred Hitchcock Presents / Shamley Productions logotipo em uma parede.
O muro que Moleman é pintura em tem pintura "El Muerto" sobre ele, possivelmente uma referência à assinatura de Bart "el Barto" e Dia de los Muertos.
Na mordaça sofá, Homer assemelha o fantasma de Santi A Espinha do Diabo.
Lisa cai uma Alice no País das Maravilhas portal de estilo, vestindo traje icônico de Alice.
Hypnotoad de Futurama faz uma aparição.
O segmento final referente ao Labirinto do Fauno novamente: a sala do trono é o mesmo, Marge e Homer se parecer com o rei ea rainha do submundo, Lisa está vestida como protagonista Ofelia, existem pequenas fadas que voam sobre, e Bart se assemelha Fauno.