Para aumentar a resolução vídeo aumente o zoom da página use Ctrl + para aumentar Ctrl - para diminuir e Ctrl 0 para voltar ao normal infelizmente esse player de vídeo do uol só tem opção para assistir em tela cheia.

BlogSimpsonsBR - 20ª Temporada Dublada

Opção 2 para assistir online: Clique Aqui

 

 20ª Temporada 

 Episódio 01 - Sexo, Espiões e Caças Idiotas. 

 Episódio 02 - Bart perdido. 

 Episódio 03 - Dois Garotos na Maior Fria. 

 Episódio 04 - A Casa da árvore dos horrores XIX. 

 Episódio 05 - Curvas Perigosas. 

 Episódio 06 - Homer e Lisa Trocam Palavras Cruzadas. 

 Episódio 07 - Meu Mypod e o cabo de vassoura. 

 Episódio 08 - Queimaduras e Abelhas. 

 Episódio 09 - Lisa a Rainha do Romance. 

 Episódio 10 - Tire Minha Vida, Por Favor. 

 Episódio 11 - Como o Teste Foi Vencido. 

 Episódio 12 - Sem Empréstimo Denovo, Naturalmente. 

 Episódio 13 - O Desaparecimento de Maggie. 

 Episódio 14 - Em nome do Avô. 

 Episódio 15 - Casamos Denovo. 

 Episódio 16 - Moe e Maya pequeninos. 

 Episódio 17 - O Bom, o Triste e a Drogada. 

 Episódio 18 - Papai Sabe Nada. 

 Episódio 19 - Waverly Hills, Onde os Simpsons não tem Vez. 

 Episódio 20 - Quatro Grandes Mulheres e Manicures. 

 Episódio 21 - Indo à Homérica. 



Os Simpsons - 20ª Temporada 28 de Setembro de 2008

Os Simpsons - 20ª Temporada 28 de Setembro de 2008

 

História

A vigésima temporada de The Simpsons foi ao ar na FOX entre 28 de setembro de 2008 e 17 de maio de 2009. Com esta temporada, The Simpsons empatou com Gunsmoke como o programa do horário nobre da televisão estadunidense de maior duração em termos de número total de temporadas.

Produção

A vigésima temporada contém vinte e um episódios da linha de produção KABF, da temporada anterior.

A produção desta temporada foi atrasada devido às negociações contratuais com os seis atores responsáveis pelas vozes dos principais personagens. A disputa foi resolvida e o salário dos atores foi elevado para 400 mil dólares por episódio. O atraso na produção fez com que os 22 episódios planejados para a temporada fossem reduzidos para 21. Como resultado das negociações, o ator Dan Castellaneta passou a aparecer nos créditos também como produtor consultivo.

The Simpsons começou a ser produzido em alta definição a partir da vigésima temporada. O primeiro episódio em alta definição, "Take My Life, Please", foi transmitido originalmente no dia 15 de fevereiro de 2009 nos Estados Unidos, junto com uma nova sequência de abertura. A frase escrita por Bart no quadro negro faz uma referência ao novo modelo de produção do seriado: "HDTV vale cada centavo."

20º Aniversário

Em 2009, para comemorar o vigésimo anivrsário de The Simpsons, a FOX anunciou que uma celebração anual do programa, intitulada "Best. 20 Years. Ever.", iria ocorrer entre 14 de janeiro de 2009 a 14 de janeiro de 2010. Vários concursos estão sendo feitos, incluindo "Unleash Your Yellow", no qual os participantes devem fazer um pôster para o programa, e "Best. Couch Gag. Ever.", no qual os fãs devem criar suas próprias aberturas.

Como parte das celebrações, o episódio "In the Name of the Grandfather", no qual a família Simpson visita a Irlanda, estreou primeiramente na emissora Sky no Reino Unido e na Irlanda em 17 de março de 2009. Foi o primeiro episódio da história do programa a ser exibido primeiro na Europa e depois nos Estados Unidos. O episódio estreou nos Estados Unidos em 22 de março.

Recepção

Prêmios

Episódios da vigésima temporada de The Simpsons receberam cinco indicações aos 61os Prêmios Emmy, a serem entregues em 12 de setembro de 2009. "Gone Maggie Gone" foi indicado para Melhor Programa de Animação (de Menos de Uma Hora) e Melhor Composição Musical para uma Série. Dan Castellaneta ganhou um Emmy de Melhor Atuação de Voz no episódio "Father Knows Worst", enquanto Hank Azaria e Harry Shearer foram indicados ao prêmio de Melhor Atuação de Voz pelos episódios "Eeny Teeny Maya, Moe" e "The Burns and the Bees", respectivamente. Os vencedores foram anunciados em 12 de setembro de 2009.

Audiência

A vigésima temporada de The Simpsons foi o 77 programa de televisão mais assistido nos Estados Unidos na temporada 2008-2009, de acordo com o instituto Nielsen. Cada episódio foi visto por uma média de 7,12 milhões de telespectadores. A retransmissão da temporada, exibida de maio a setembro de 2009, foi o 113 programa mais assistido nos EUA no período. O episódio mais visto da temporada foi "Treehouse of Horror XIX", com audiência de quase 13 milhões de telespectadores. O episódio menos assistido foi "Four Great Women and a Manicure", que teve uma audiência de pouco mais de 5 milhões de telespectadores, se tornando o episódio menos assistido de toda a temporada.

 

pt.wikipedia.org

www.blogsimpsonsbr.com